sábado, 25 de setembro de 2010

pão italiano

esta receita eu fazia muito quando eu tinha 3 ou 4 anos na verdade fazia todo ano com minha prima priscila na praia mas depois nunca mais fizemos. entao ontem que foi aniverssario da minha mãe eu fiz. minha madrinha que faz este pão super bem.
1/2 kg de farinha de trigo; 1 copo de leite morno; sal; 1 col de sopa de fermento biologico

modo de preparo: misture todos os ingredientes em uma bacia.
amasse com as mãos ate desgrudar e divida a massa em dois.
abra cada parte com o rolo de macarrão e recheie
passe uma gema em cima e depois coloque oregano
coloque no forno ate dourar
sugestões de recheio:
queijo e presunto ou peito de peru
palmito refogado
champignon
frango desfiado refogado

5 comentários:

  1. Esse é MUITOOOOO BOOOOMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!! Eu comi.

    ResponderExcluir
  2. Oie Gabizinha! é a roby, do Blog Noticia voce pode seguir meu blog?! (:
    Obrigado pela atenção Equipe Blog Notícia.!

    ResponderExcluir
  3. oi roby claro q eu sigo não sabia q voce tinha um blog

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho um blog, quer seguir?
    Como faço para postar minha receitas no seu Blog?
    Acho que farão sucesso!

    ResponderExcluir
  5. oi como é seu blog??? e pode postar aqui nos comentarios que eu aviso as pessoas

    ResponderExcluir